Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em posse prestigiada, Manuelly Gomes destaca missão de unificar trabalho com governos municipais e estadual na superintendência do MS

Manuelly Gomes é a segunda mulher a assumir o cargo de forma efetiva como superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba e teve sua posse bastante prestigiada por políticos e servidores, nesta quarta-feira (07), na sede do órgão.

Em seu discurso, a nova superintendente agradeceu a confiança na indicação e pontou alguns desafios e metas para sua gestão.

“Quanta honra assumir essa superintendência e ser a representante estadual da nossa Ministra da saúde, Nísia Trindade, no nosso estado. Exercerei esse cargo com muita responsabilidade, cumprimento de metas, fortalecimento e incentivo as coberturas vacinais e fortalecimento do SUS, que é o nosso projeto vitorioso, uma conquista, e um dos maiores sistemas de saúde pública do mundo. Minha gratidão ao presidente Lula, ao governador João Azevêdo, ao deputado federal Gervásio Maia e ao deputado estadual Tião Gomes, pela confiança em meu nome para liderar essa importante área. Tenho plena consciência dos desafios que enfrentaremos, mas também estou convicta de que, com dedicação e trabalho em equipe, podemos superá-los e alcançar grandes resultados”, disse Manuelly.

Deixe um comentário