Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em JP, presidente nacional do PDT declara apoio do partido a Cícero Lucena

O ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, declarou o apoio da sigla à gestão do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa (PB). O encontro ocorreu, neste sábado (3), na capital paraibana.

O compromisso do governo municipal com a educação, bandeira histórica trabalhista, foi valorizado pelos pedetistas em reunião com lideranças da Paraíba.

“A educação pública de qualidade permitirá uma profunda transformação em João Pessoa. Por isso, apoiamos a gestão do prefeito Cícero Lucena”, disse Lupi.

“É um gestor competente e o povo reconhece todo o trabalho realizado diariamente em toda a cidade. O PDT contribuirá para a consolidação desses avanços”, completou.

Segundo o prefeito, “a educação de João Pessoa será modelo para o Brasil”.

“Estou formando alunos com conhecimento em programação. São escolas e creches de qualidade”, explicou, ao também exaltar o programa de monitoria dos alunos.

O encontro contou com a participação de membros do diretório estadual do PDT, como o presidente Marcos Ribeiro, o secretário-geral Sandro Ribeiro e o tesoureiro Fernando Barbosa, bem como do deputado federal Mersinho Lucena, do deputado estadual Gilbertinho e do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano.

Deixe um comentário