Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim participa do São João de Santa Rita e sinaliza aproximação com os Pantas

O senador Efraim Filho (UB) iniciou um processo de aproximação com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) e com a deputada estadual Jane Panta (PP). O parlamentar prestigiou o São João do município ao lado do gestor e de demais lideranças locais, na sexta-feira (9).

Em suas redes sociais, Efraim registrou a passagem pela festa e revelou ter sido convidado por Emerson para conhecer o São João do município, que tem se notabilizado como o maior da Região Metropolitana.

Horas antes de participar do evento, o senador havia anunciado a destinação de recursos para a Fundação Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, localizada no município de Santa Rita. O valor de R$ 325.841,00 foi pago em parcela única, através de articulação com o Ministério da Saúde.

Efraim não teve o apoio do grupo Panta na disputa ao Senado nas eleições do ano passado. O prefeito e a deputada optaram em votar no advogado Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), que acabou saindo derrotado.

Em bastidores, a presença do parlamentar no evento e a destinação dos recursos foram tratados como um gesto de aproximação para uma futura aliança.

Deixe um comentário