Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto ameaça deixar comando do PL se candidatura de Marcelo Queiroga for imposta pelo partido

O deputado federal, cabo Gilberto Silva, expôs nesta segunda-feira (12) a divisão na direita pessoense. Tudo isso porque Wellington Roberto, presidente estadual do PL, tem sinalizado apoio à candidata do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a prefeito da capital. Irritado, Gilberto afirmou que deixa o comando da sigla em João Pessoa, caso Queiroga seja confirmado como candidato sem uma ampla discussão com as lideranças do partido na capital, a exemplo de Nilvan e Wallber Virgolino.

“Escolhido por quem? Quem tem que escolher é a gente que foi majoritário aqui em João Pessoa não é assim não. É como se eu não mandasse em nada, se for assim eu entrego. Não vou querer comandar o diretório e não ter poder de decisão. Quero decidir com a base que votou em Bolsonaro aqui”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (12).

O ex-ministro chega a capital paraibana na quinta-feira (15) para articular a pré-candidatura e tentar unificar o PL pessoense. “Na Paraíba, atuarei para defender o legado de ⁦Jair Bolsonaro. Os nordestinos, em sua maioria são conservadores e defendem os valores da família e da liberdade. Vamos fortalecer a aliança entre conservadores e liberais para ampliar as nossas bases. A hora é de união”, postou.

Deixe um comentário