Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de Campina Grande aprova Título de Cidadão Campinense para deputado Ruy Carneiro

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou o Título de Cidadão Campinense para o deputado federal Ruy Carneiro. A iniciativa é do presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso, e destaca a dedicação do parlamentar em prol da melhoria dos serviços de saúde na Rainha da Borborema.

Marinaldo ressaltou o trabalho de Ruy pelo povo paraibano. “É inegável a importância da atuação do deputado Ruy em defesa do povo campinense e paraibano. Ele destinou recursos para a construção do Help, em Campina Grande, também para o Hospital da FAP, dedicando seu mandato ao aperfeiçoamento e manutenção de saúde de qualidade dos campinenses. Sua dedicação política é um exemplo a ser seguido por todos que querem melhorar a qualidade de vida da população”, defendeu.

Ruy reforçou o compromisso com o desenvolvimento da Rainha da Borborema e agradeceu a homenagem. “Agradecer ao presidente Marinaldo, aos demais vereadores e principalmente à população campinense. Fiquei extremamente grato, feliz e emocionado com esse gesto. Aproveito pra reforçar meu empenho e disposição na luta por novas ações para Campina, principalmente na área da saúde.”, afirmou.

Deixe um comentário