Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio sobre transferência do comando do PSB para João: “Se ele me pedir, passo ainda hoje”

O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, comentou nesta quinta-feira (18), a tese defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), de que o governador João Azevêdo deveria assumir o comando do PSB para se fortalecer, politicamente, visando as eleições de 2026.

Gervasio enfatizou que os diretórios do partido passaram por mudanças, há cerca de um mês e todos tiveram a participação do governador. Ele também ressaltou a relação de confiança e lealdade com João, porém, deixou o cargo a disposição se o governador quiser assumir o comando do partido.

“O diretório foram renovados recentemente e todos os nomes definidos passaram pela pela condução principal do governador João, da presidência aos secretários. Se ele me pedir (o comando), passo ainda hoje. Agora, entre nós existe um sentimento muito forte de confiança e lealdade. Entre nós não existe a história de ir dormir e acordoar com supresa. Tudo é definido sobre a orientação do governador”, disse.

Deixe um comentário