Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Roberto exclui Nilvan de lista de candidatos do PL à PMJP; veja nomes elencados pelo partido

Após se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante almoço em Brasília, o ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, revelou uma lista com eventuais nomes do partido para disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024.

Em entrevista ao 60 minutos da Rádio Arapuan FM, Bruno citou o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, considerou-o qualificadíssimo para a disputa. Queiroga foi citado pela mídia nacional como o candidato de Bolsonaro na disputa pela prefeitura da capital. Além dele, Roberto citou Wallber Virgolino e cabo Gilberto, destacando a expressiva votação do cabo em João Pessoa.

Bruno Roberto deixou Nilvan fora da lista e quando questionado sobre o comunicador, ele mandou o seguinte recado. “ Os interesses coletivos devem prevalecer sobre interesses pessoais. Sobre interesses individuais deve-se prevalecer o interesse macro e a decisão definitiva deve ser de Bolsonaro e de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido. Desça do carro e tome o destino que quiser”, avisou.

Deixe um comentário