Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vítor Hugo se reúne com Cícero e Mersinho nesta sexta-feira para discutir sucessão em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), se reúne nesta sexta-feira (21), com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o deputado federal Mersinho Lucena (PP), para discutir a sucessão municipal na cidade portuária.

Em entrevista ao Ninja Cast, podcast do jornalista Henrique Lima, Vítor Hugo disse que apoiará Mersinho, caso ele decida disputar, mas ainda existe o nome de André Coutinho, presidente da Câmara Municipal, candidato da preferência do prefeito e do deputado George Morais, candidato do União Brasil.

Nos bastidores, já se sabe que Mersinho não quer disputar, mas não abre mão de indicar a esposa para vaga de vice.

Por fora, o senador Efraim Filho tenta filiar no partido o presidente da Câmara de João Pessoa, José Dowsley (Dinho). O ingresso de Dinho teria reflexo nas eleições de Cabedelo. Aliado de Cícero, Efraim tenta aproximar o partido do prefeito da capital visando o apoio à reeleição. Em contrapartida, o Iniao Brasil espera o apoio de Cícero e Mersinho à candidata de George Morais em Cabedelo.

O apoio de Vítor Hugo a George garantiria o empenho do grupo político do senador a uma eventual candidata de Vítor a deputado estadual em 2026. Esse é o retrato das discussões sobre a sucessão em Cabedelo.

Deixe um comentário