Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSB anuncia nova composição dos diretórios estadual e municipais de João Pessoa e Campina Grande

O PSB paraibano está passando por um processo de reformulação visando o fortalecimento da legenda com vistas, principalmente, às eleições municipais do próximo ano. Várias cidades terão modificações em suas direções, começando pelas duas maiores, João Pessoa e Campina Grande, além do próprio diretório estadual do partido, que também passou por alteração de seus membros para poder agrupar deputados eleitos e novos quadros partidários.

Este foi o entendimento a que chegaram o presidente estadual, deputado Gervasio Maia, e o presidente de honra do PSB da Paraíba, o governador João Azevêdo, a partir de uma reunião que os dois tiveram semana passada em Brasília com o dirigente nacional maior do partido, o advogado Carlos Siqueira.

A Comissão Executiva Estadual do PSB
nomeou hoje as novas comissões provisórias do partido em João Pessoa e Campina Grande. De acordo com o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, as novas coordenações têm a importante missão de reestruturar o partido nos dois municípios.

“Estamos vivenciando um importante momento de reconstrução do país. O PSB ocupa um protagonismo importante nesse processo com a participação do vice-presidente Alckmin e a ocupação em três ministérios. Na Paraíba, o partido conquistou uma grande vitória reelegendo o governador João Azevedo, seis deputados estaduais e um deputado federal. Estamos reestruturando os diretórios para que possamos chegar ainda mais fortes nas eleições de 2024”, afirmou Gervásio Maia.

O Secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que assume a presidência do PSB na capital, agradeceu ao governador João Azevedo e ao deputado Gervásio Maia pela confiança.
“É com muita honra que assumo essa missão de estar à frente do PSB em João Pessoa em um ano tão estratégico para o destino do partido, para o planejamento da disputa eleitoral e, naturalmente, para a disputa política. Agradeço a confiança do governador João Azevedo e ao presidente estadual, deputado Gervásio Maia. Estou pronto para contribuir com esse novo momento do PSB”, afirmou.

COMISSÃO ESTADUAL

Gervásio Maia (presidente)
Deusdete Queiroga (Secretário de Finanças)
Ronaldo Guerra (vice-presidente)
Léo Bezerra (Secretário Geral)
Anselmo Castilho (Primeiro Secretário)
Chico Mendes (Primeiro Secretário Especial)
Pollyanna Dutra (Segunda Secretária Especial)
Hervázio Bezerra (Terceiro Secretário Especial)
Anna Lorena (Quarta Secretária Especial)

Membros
Júnior Araújo
João Gonçalves
Rafaela Camaraense
Michele Ribeiro
Maria Luciene
Tião Gomes

COMISSÃO JOÃO PESSOA

Tibério Limeira (presidente);
Tanilson Soares (vice-presidente)
Zezinho Botafogo (Secretário Geral)
Júnior Pires (Secretário de Finanças); Odon Bezerra (Secretário de Organização);

Membros
Fabíola Rezende
Cris Furtado
Weruska Fernandes

COMISSÃO CAMPINA GRANDE
Jairo Oliveira (Presidente)
Vice-Presidente (Sheylla Campos)
Jhonny Bezerra (Secretário de Finanças)
Secretário Geral (Rogério Cabral)
Secretária de Organização (Vívian Costa)

Deixe um comentário