Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes parabeniza Algodão de Jandaíra, Casserengue e Sertãozinho pelo aniversário de emancipação política

Algodão de Jandaíra, Casserengue e Sertãozinho celebram neste sábado (29), seus aniversários de emancipação política, O deputado estadual Tião Gomes (PSB), que atua em todos eles e é reconhecido pelas grandes realizações conquistadas através de seu mandato para melhorar a qualidade de vida da população, parabenizou os municípios por mais um ano de história.

“Tenho orgulho de participar da vida das pessoas desses municípios desde a fundação de cada um deles, há 29 anos, como seu representante na ALPB. Meus cumprimentos aos prefeitos da cidade de Sertãozinho Antônio de Eloi, Humberto, prefeito de Algodão de Jandaíra e Van da cidade de Casserengue, por serem gestores comprometidos com o desenvolvimento dessa terra”, destacou Tião.

Nomeado de “Deputado das Estradas”, por ter levado obras importantes de mobilidade para a região do Brejo da Paraíba, por meio de sua parceria com o governo do estado, Tião destacou que continua atuando para conquistar ainda mais ações para os municípios.

“Nosso maior presente para essas cidades tão queridas, são as obras que estão chegando, através do nosso trabalho, junto aos prefeitos e ao governador João Azevedo. Obras estruturantes que trarão crescimento e um futuro promissor para o nosso povo. Meus parabéns especiais, a todo nosso povo forte, trabalhador e acolhedor, que são verdadeiros guerreiros na construção do dia a dia de nossa terra. Estarei sempre aqui por perto e atuando por vocês”, concluiu o deputado.

Deixe um comentário