Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero rebate Jackson e diz que lideranças do Progressistas votam com Lula no Congresso

O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), reagiu às declarações de Jackson Macedo, presidente estadual do PT, que disse mais cedo que o partido pode apoiar a reeleição de Cicero desde que ele deixe o PP e se filiar à um partido da base de Lula (PT). Para Cícero, não há necessidade de deixar o Progressistas porque o partido tem dado apoio aos projetos do governo no Congresso Nacional.

“O Progressistas não é, necessariamente, problema porque muitos parlamentares na Câmara Federal, inclusive, o presidente (Arthur Lira) e outros parlamentares votam com o governo. Acho quero fundamental é a gente dialogar em termos de programa. Tenho certeza que há muita coincidência na vontade do PT de cuidar das pessoas com a prática que temos aqui também”, afirmou. 

Sem citar nomes, o prefeito alfinetou lideranças petistas que trabalham para firmar projetos individuais nas eleições de 2024. “Não vejo nenhuma dificuldade (na aliança). Tenho certeza que o interesse público vai ficar acima de qualquer coisa e não vão ser projetos individuais de alguns que vão prevalecer acima do interesse público”, completou. 

Deixe um comentário