Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero aposta em continuidade da aliança com PSB: “Nada mais natural”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) acredita na continuidade da aliança com o PSB para as eleições do próximo ano. Ele participa do evento de posse dos novos membros dos diretórios municipais do partido socialista, nesta segunda-feira (17), em João Pessoa. Cícero afirmou que, se depender dele, a aliança com o PSB terá continuidade.

“Falamos há pouco mais de dois anos atrás, tanto eu como o governador João Azevêdo, a verdade. Não foi apenas uma aliança de um momento, de um dia de eleição. Foi aquilo que nós vivemos e estamos trabalhando nesse sentido, que seria importante a aliança do governo do estado com o prefeito que fosse aliado, que somasse suas energias, seus projetos, seus recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade”, explicou.

Cícero lembrou que na eleição de 2022, o governador João Azevêdo (PSB) sempre ponderou a necessidade da manutenção da a aliança para a cidade de João Pessoa e para o Estado.

“E nada mais natural. Além de todas essas conquistas a relação que nós temos com o partido cada vez mais se consolida, porque nós estamos no caminho certo, de fazer o estado e João Pessoa, assim como outras cidades, mais justas, mais solidárias”, avaliou.

Deixe um comentário