Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de segurança desmente fake news sobre suposta retaliação de bandidos do RN na PB

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, convocou entrevista coletiva, nesta quinta-feira (16), para desmentir fake news que estão circulando nas redes sociais dando conta que criminosos do Rio Grande do Norte estariam planejando atacar escolas na Paraíba. A ação seria  uma retaliação a morte de um líder de facção criminosa potiguar, essa semana, em João Pessoa.

Durante entrevista, Jean Nunes disse que a segurança está reforçada e preparada para qualquer ação dos bandidos no Estado. “As aulas foram suspensas no sertão da Paraíba, mas sequer consultaram as forças de segurança para saber sobre as fake news divulgadas. Os prefeitos devem nos consultar ao invés de darem ouvidos a notícias falsas. Não temos nenhum indicativo de retaliação. O que temos é uma rede de fake news e mensagens criminosas tentando estabelecer o caos ”, disse o secretário.

Policiais da Paraíba serão enviados para o Rio Grande do Norte para reforçar a segurança do estado vizinho, entretanto, o secretário deixou claro que nosso sistema de segurança não será fragilizado. “Nossa rotina de trabalho e operações continua na Paraíba. Nossas estruturas de segurança continuam aqui. Nossas polícias estão totalmente reforçadas. 

Deixe um comentário