Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Bolsonaro terá nova missão como presidente de honra do PL”, revela cabo Gilberto Silva

O deputado federal, cabo Gilberto Silva, que recepcionou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil, após três meses nos EUA, fez uma avaliação bastante positiva sobre a repercussão da chegada de Bolsonaro ao país. O deputado revelou que o ex-presidente terá uma nova missão como presidente de honra do PL.

“Foi uma emoção enorme. O presidente já conhece sua nova sala aqui no partido (PL), já sabe sua missão como presidente de honra do Partido Liberal, maior legenda do país. Bolsonaro é o grande construtor desse partido, que por conta de sua força política, o PL tem mais de 100 deputados. Ficamos muito felizes com a volta do presidente e, agora, vamos trabalhar duro”, pontuou.

O parlamentar destacou que será fácil fazer posição ao governo Lula porque a gestão postura em três meses já se mostra um desastre. Gilberto enfatizou que o PT é tão incompetentemente que ataca até o setor produtivo do Brasil.

“O novo governo faz oposição a ele mesmo todos os dias. Basta observar os números da economia, de emprego, da geração de renda. É um caos. O próprio governo atrapalha a quem produz, como foi com a China, que um irresponsável do PT atacou o agronegócio”, disse ao Blog do Anderson Soares.

Deixe um comentário