Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Preterido no governo, cresce expectativa sobre presença ou ausência de Ricardo em agenda de Lula na PB

A fase que passa o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) não é nada fácil. Após sucessivas derrotas nas urnas, nos últimos anos, o petista enfrenta um verdadeiro “Calvário” também na área política. Com grande expectativa em assumir, em princípio, um cargo de primeiro escalão no governo Lula, o que sobrou para Ricardo foi o ostracismo. O petista não foi contemplado nem com cargo de terceiro escalão.

Há quem diga que o o ex-governador estaria, profundamente, chateado com o tratamento dado por Lula. Além disso, Ricardo observa a aproximação política e até pessoal do presidente com o governador João Azevêdo (PSB), anfitrião do evento do Governo Federal, nesta quarta-feira (22), em Santa Luzia, onde o presidente inaugura o primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica.

Acostumado a recepcionar Lula em icônicas passagens pela Paraíba, quando era a principal liderança do Estado, Ricardo vai superar as frustrações e estará ao lado do companheiro, mais uma vez, na Paraíba ou a mágoa até então resumida a lamentos internos, transbordará publicamente com a a ausência dele? É esperar para ver.

Deixe um comentário