Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Cícero desqualifica debate da oposição sobre engorda das praias e diz que adversários torcem pelo pior da cidade

O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), reagiu com irritação, nesta segunda-feira (26), sobre o debate levantado pela posição no tocante ao alargamento da faixa de areia das praias de Manaíra, Tambaú e Cabo Branco. Cícero disse que a discussão é inócua porque sequer ainda há projeto e os redução não foram concluídos.

“Como se perde tenho num debate desse se o projeto não existe. Qual o interesse nesse debate se não há estudos concluídos? Já começam a aparecer algumas caras. Será que essas caras não são daqueles que querem o quanto pior, melhor? Minha preocupação é sobre o futuro da cidade”, disparou o prefeito.

O prefeito enfatizou que há interesse dos adversários de criar palanque eleitoral em cima do assunto. Ele explicou que não se trata de alargamento das praias, mas proteção da costa do mar e, principalmente, da falésia do Cabo Branco. Cícero ressaltou que o Rio de Janeiro fez o projeto para ampliação da faixa de areia de Copacabana, há cinquenta anos, e se não fosse feita a ação, o mar já teria invadidos as calçadas.

“Não quero discutir o alargamento, mas o resgate da natureza porque o mar avançou nas nossas praias. Quero a proteção da cidade. Não estou discutindo alargamento, mas o avanço da mãe no mundo inteiro. Se não tivesse feito o alarmantes em Copacabana, o mar já estava avançando na calçada do hotel Copacabana Palace, símbolo turístico da cidade. Fez o aterro do Flamengo também. Fortaleza fez Iracema. Jaboatão tá fazendo. Em Natal está em discussão. A proteção da Costa do mar está no mundo todo”, finalizou.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CpLGKG9oghK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

Deixe um comentário