Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO – Eliza diz que Direita está amedrontada, enfraquecida e critica Bolsonaro: “Faltou atitude”

A vereadora Eliza Virginia (PP) afirmou nesta terça-feira (7) que o momento político que o Brasil enfrenta é sombrio e ressaltou que lideranças do segmento de Direita estão amedrontadas e enfraquecidas diante das decisões, segundo ela, arbitrária e intimidatória do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

“É muito triste. Eu estou com medo.  O pessoal me colocou no processo como agente do terrorismo somente porque tuitei no dia 8 de janeiro. A Bíblia diz que há tempo para tudo. Vou aguardar inquérito vai acontecer. Acho que a gente (direita) tá mais fraca diante da ditadura judiciária. A população caibrem que dar resposta nas próximas eleições e espero que tenhamos eleições limpas”, afirmou.

Aliada de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro, a vereadora criticou o comportamento de Bolsonaro. Para ela, faltou atitude e liderança do ex-presidente. “Faltou atitude, fala e orientação, mas ele é ser humano e deve ter sofrido uma espécie de depressão que impediu ele de agir e as pessoas foram agindo por conta própria. Para um líder é muito difícil não enfrentar as próprias emoções”, destacou.

Veja o video no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CoXXyzQISof/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário