Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro agradece aos paraibanos e garante: “Prioridade é continuar trabalhando para melhorar a vida da população”

Continuar entregando resultados essenciais para melhorar a vida dos paraibanos e promovendo o progresso dos municípios do seu estado estão entre as prioridades apontadas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro durante a posse do seu quarto mandato na Câmara Federal, nesta quarta-feira, (1), em Brasília.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou também a gratidão pela expressiva votação e confiança que recebeu de 135 mil e um eleitores.

“Agradeço imensamente a confiança de cada voto! É com muito orgulho que recebo, novamente, a missão de trabalhar pela Paraíba, aqui no Congresso Nacional. A prioridade é continuar buscando melhorar a vida da população, como já tenho feito, garantindo obras, ações e recursos aos municípios, que são essenciais para gerar soluções aos problemas reais na vida das pessoas. Neste mandato tenho certeza que faremos muito mais! Podem contar com meu empenho e defesa dos principais temas a favor do nosso povo”, disse o deputado.

Representando com protagonismo a Paraíba, em Brasília, Aguinaldo foi considerado um dos líderes mais importantes do Congresso Nacional por sete anos consecutivos, ocupou o cargo de Ministro das Cidades, líder da Maioria e do Governo na Câmara dos Deputados, foi relator de uma proposta de ampla reforma tributária, e atualmente lidera a Maioria no Congresso Nacional.

Para este novo mandato, o deputado disse se sentir renovado para representar o seu estado. “Nossa marca é levar infraestrutura, educação, saúde, defender a família e, sobretudo, o progresso da Paraíba, com muito trabalho. É um novo desafio, mas me sinto renovado e pronto para contribuir com essa missão”, concluiu.

Aguinaldo Ribeiro

Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro nasceu em Campina Grande, Agreste da Paraíba, em 13 de fevereiro de 1969. É o filho mais velho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e da ex-prefeita de Pilar (PB), Virgínia Velloso. É irmão da senadora, Daniella Ribeiro, de Pedro Ribeiro e Sílvia Ribeiro. É casado com Ana Rachel Targino Queiroz Velloso e pai de duas meninas, Gabriela e Luísa.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

Deixe um comentário