Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo deve anunciar secretariado nesta quarta-feira

O anúncio deveria ser feito nessa segunda-feira (9), durante solenidade no Espaço Cultural, mas os atos antidemocráticos, em Brasília, terminaram tirando o foco do evento e o governador João Azevêdo (PSB) avaliou que seria melhor a divulgação da lista do novo secretariado para esta quarta-feira (11). Ainda não se sabe como será feita a divulgação.

Até o momento, João já definiu três auxiliares: Marialvo Laureano permanece na Receita Estadual, Zezinho Botafogo foi reconduzido na Secretaria de Esportes e Jhony Bezerra foi nomeado para Secretaria de Saúde. Questionado se a Secretaria de Educação será indicada pelo Republicanos, o governador se limitou a dizer que o novo secretário terá perfil técnico.

“O perfil do novo secretário será absolutamente técnico, até porque a política de educação é política de Estado e precisa ser assim mantida. Então, será um perfil absortamente técnico”, afirmou.

Especulações davam conta que o deputado estadual Raniery Paulino, que deixar o mandato em fevereiro, seria o nome indicado pelo Republicanos para assumir a Educação da Paraíba, mas conforme noticiado pelo Blog do Anderson Soares, Raniery foi indicado para Secretaria de Representação Institucional em Brasília. 

 

Deixe um comentário