Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber justifica título de cidadão a Bolsonaro: “Trouxe água, educação e vacinas para PB”

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), autor do título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PL), justiçou nesta terça-feira a homenagem ao argumentar que Bolsonaro tem vários serviços prestados à Paraíba.

Segundo Virgolino, o atual presidente trouxe vacinas, água, educação e sempre esteve presente na Paraíba Durante os quatro anos de governo.

Ele disse que o título foi apresentado na Assembleia Legislativa desde 2019, mas por questão ideológica, o deputados protelaram a votação.

“Bolsonaro foi o presidente que mais fez pela Paraíba.  Bolsonaro mandou água, mandou educação, mandou saúde, mandou vacina para Paraíba. Ele foi o presidente que mais visitou a PB e João Pessoa. Por esse motivo, merece o título de cidadão”, defendeu.

Virgolino enfatizou que Lula recebeu o título de cidadão paraibano da Assembleia Legislativa e nada mais justo que Bolsonaro também ser homenageado. “Espero que deixem as questões ideológicas de lado e espero que seja aprovado”, concluiu Wallber.

1 comentário

  • Silene
    Postado 30 de dezembro de 2022 21:49 0Likes

    EU NEGO O TÍTULO!!! isso nos envergonha! Não nos representa!!! Ele não fez mais que a obrigação. Na vdd, está aquém do que deveria ter feito! Ele não tem nada de paraibano, nenhuma das nossas qualidades! Isso só nos envergonha! Nojo! #vetoja #eunego #salveaparaiba #fascistasnaopassarao

Deixe um comentário