Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Wilson Filho diz que escolha de Branco e Galdino foi feita de forma democrática

Após o resulta da disputa interna que culminou com a escolha de Branco Mendes e Adriano Galdino para eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba, no 1º e 2º biênios, Wilson Filho, que disputou a vaga com Branco Mendes, reconheceu a decisão do Republicanos e destacou que o processo se deu de forma democrática.

Veja a nota na íntegra:

Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.

De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.

Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.

Um forte abraço a todos,

Wilson Filho
Deputado estadual

Deixe um comentário