Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam do Encontro de Mulheres em João Pessoa

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e a ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), estarão em João Pessoa, no próximo sábado (15). Elas participarão do Encontro de Mulheres, no Espaço Gospel, da Primeira Igreja Batista da Capital.

A presença de Michelle Bolsonaro e de Damares Alves faz parte das estratégias da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A intenção é intensificar as propostas do candidato de valorização da família e valores cristãos junto ao público evangélico e nordestino.

De acordo com informações da coordenação da campanha do presidente, a primeira-dama e a senadora eleita deverão visitar outras cidades do Nordeste e do Norte do Brasil.

Derrotado nos nove estados do Nordeste no primeiro turno da disputa pelo Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, vai tentar diminuir a diferença para seu adversário no pleito, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), buscando votos em igrejas evangélicas.

Um comitê de mulheres foi formado, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) serão as principais cabos eleitorais na região.

 

Deixe um comentário