Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jeová Campos culpa imprensa por derrota de Ricardo Coutinho para o Senado

O deputado estadual, Jeová Campos (PT), suplente na chapa de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado, culpou nesta terça-feira (11), durante sessão na Assembleia Legislativa, a imprensa paraibana pela derrota de Ricardo nas urnas. Ele disse que a mídia fez campanha contra o petista ao divulgar que os votos no petista seriam nulos.

“Vocês (da imprensa) fizeram papel de juiz nem sequer o processo de Ricardo tinha sido julgado. É uma pena que vocês tenham feito um corte profundo na democracia para fazer dela o que vocês querem. Vocês ficam devendo uma conta profunda para a História da Paraíba”, desabafou.

Jeová Isaura que Ricardo jamais perderia a campanha de não houvesse a campanha da mídia paraibana. “Foi uma campanha imoral, vil, baixa por quase toda a imprensa, mas muitas exceções existem”, completou.

Campos aproveitou a oportunidade para anunciar apoio à campanha de João Azevêdo (PSB) no segundo turno. “Sou de partido e vou seguir a orientação do meu partido. Não tenho discussão individual com o governador João, agora, estarei sim na campanha Lula/João”, finalizou.

Deixe um comentário