Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeita de Bayeux é destaque na PB por liderar pessoalmente atividades de rua da campanha de João no 2° turno

Está chamando atenção da classe política da Paraiba e, principalmente, entre os aliados do governador João Azevedo o desempenho pessoal e engajamento da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, no fortalecimento do projeto de reeleição do governador no segundo turno.

Luciene com seu jeito peculiar tem liderado pessoalmente as atividades de rua da campanha de João Azevedo. Seja no corpo a corpo nas comunidades, visitando lideranças, adesivando carros ou mesmo panfletando nos sinais, como fez nesta terça-feira (18), atraindo a atenção, o carinho e o apoio de motoristas que trafegavam no centro da cidade a gestora não deixa a campanha sem mobilização.

“Estamos intensificando a campanha em Bayeux realizando corpo a corpo, panfletagens, pit stop e adesivagens diárias na busca de virar votos e conscientizar que o melhor para a Paraíba e a cidade de Bayeux é João Azevedo”, afirmou a prefeita Luciene.

No primeiro turno a votação dos deputados apoiados pela prefeita, Felipe Leitão como deputado estadual e Dr. Damião como federal, foi recorde. A maior transferência de votos de um prefeito para deputados de toda história do município. Foram quase 9 mil votos para ambos.

“Agora nosso foco é voltado para reeleição de João e tenho o sentimento que vamos aumentar fortemente a votação do governador aqui e garantir que seja vitorioso em Bayeux e na Paraíba”, concluiu.

Veja o vídeo no link abaixo

//https://www.instagram.com/reel/Cj3rTz7JU9f/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário