Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro comemora apoio de cabo Gilberto: “É uma soma muito importante”

O candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), enalteceu a liderança política do deputado federal eleito, cabo Gilberto Silva (PL), ao . destacar a votação expressiva do deputado na Paraíba. Pedro destacou ainda, a contribuição que Gilberto dará em relação à segurança pública do Estado.

“É uma soma muito importante. Cabo Gilberto teve uma votação muito expressiva. É um dos principais representantes das forças de segurança do nosso estado. Temos um desafio de reverter a criminalidade e tratar melhor nossos policiais, então, agradeço pela confiança de cabo Gilberto que veio fortalecer nosso projeto”, disse.

Pedro também comentou sobre a decisão do Republicanos de permanecer na base do governador João Azevêdo (PSB). Ele admitiu conversas com o partido, lamentou a decisão, mas enfatizou que apesar da expectativa, a decisão da legenda não revela nenhum tipo de perda, já que o Republicanos já estava na base do governo.

“A rigor, o Republicanos fica onde estava. Respeito a posição, a gente buscou o apoio, mas não houve da nossa parte nenhuma perda. A gente tinha uma expectorante de ter mais uma adesão entre tantas que estão chegando e a gente segue em frente, honrando a missão de oferecer a mudança que as pessoas estão pedindo”, concluiu.

 

Deixe um comentário