Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

TUMULTO GENERALIZADO: Wellington Roberto e cabo Gilberto protagonizam grave discussão em Soledade

O clima esquentou de vez entre o cabo Gilberto Silva e o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba. Apesar do pedido do presidente Bolsonaro (PL) de união na direita paraibano, a situação está se tornando insustentável.

De acordo com informações relatadas ao Blog do Anderson Soares, Wellington Roberto e cabo Gilberto protagonizaram uma confusão generalizada, neste sábado (10), em Soledade, durante encontro dos apoiadores de Bolsonaro.

Segundo fontes, os dois tiveram uma discussão seríssima com troca de tapa e até ameaça de morte. Ainda segundo informações, a confusão começou quando um grupo de Welington Roberto tentou colocar os aliados de cabo Gilberto para fora do ambiente onde estava ocorrendo o evento, após provocação de uma pessoa na plateia, durante discurso de Bruno Roberto.

Aliado de Wellington Roberto, o candidato a deputado federal, Policial Caio (PL), também se envolveu em uma grave discussão com Gilberto Silva. De acordo do relatos, houve intensa troca de ofensas que culminou com tentativa de agressão física. O clima é guerra no PL da Paraíba e nem Bolsonaro consegue mais pacificar.

Deixe um comentário