Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Professora Leila Fonseca é perseguida por esquerdistas infiltrados no protesto da enfermagem

A professora de enfermagem da Universidade Federal da Paraíba, Leila Fonseca, é perseguida por infiltrados da esquerda durante protesto da enfermagem na tarde desta quarta-feira (21), em João Pessoa.

O movimento teve como objetivo protestar contra a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu no domingo (4) a lei aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que cria o piso salarial da enfermagem.

Durante a fala da professora Leila Fonseca no Protesto, o movimento foi invadido por militantes da esquerda que não permitiram que a enfermeira pudesse se pronunciar.

“ O movimento sério, justo e com propósito da enfermagem foi infiltrado pela esquerda. Os comunistas estavam todos com chapéu de lula e da CUT tentando desviar a atenção do real objetivo da manifestação e quando eu cheguei no movimento quiseram me impedir de contestar sobre o que o ministro Barroso fez com piso nacional da enfermagem, mas não irão nos calar. A enfermagem é formada por pessoas sérias, honestas e íntegras e merece ser valorizada e respeitada”, afirmou Leila Fonseca.

Deixe um comentário