Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz recebe mais adesão do PL e também do MDB

A cada dia tem crescido o número de candidatos de apoiadores de outros partidos ao candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB). Neste sábado (24), ele recebeu mais uma adesão do Partido Liberal (PL) e também do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para a sua caminhada ao Senado Federal.

O sargento Joelson, candidato a deputado estadual pelo PL, deixou Bruno Roberto (PL) e passou a apoiar o candidato Sérgio Queiroz para o Senado. O militar visitou o diretório do PRTB e declarou apoio e voto ao candidato do “Voto de Graça”, Sérgio Queiroz.

De Campina Grande também chega o apoio do candidato a deputado federal Walter Brito Neto (MDB), que deixou de apoiar Ricardo Coutinho (PT) para declarar apoio e voto a Sérgio Queiroz.

Somente nesta semana, cinco candidatos a deputado estadual e um federal já haviam declarado apoio a Sérgio Queiroz: Os candidatos a deputado estadual do PL foram: Coronel Ramalho, Boileau Wanderley, Michelle Amorim e Vicente Oficial, enquanto do Patriotas veio a professora Leila Fonseca. Eles deixaram de apoiar o candidato Bruno Roberto (PL). O vice-presidente do PTB na Paraíba e candidato a deputado federal, Mércio Franklin, que deixou Efraim Filho (UB), também declarou apoio à candidatura de Sérgio Queiroz rumo ao Senado.

CARREATAS DO VOTO DE GRAÇA – Neste último final de semana de campanha, o candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) vai realizar carreatas do “Voto de Graça” nas duas maiores cidades do Estado: João Pessoa e Campina Grande.

A carreata do “Voto de Graça” em João Pessoa, além de apoiadores, terá forte participação das famílias. Ela será realizada, neste sábado (24), à tarde. A concentração, a partir das 13h, será no estacionamento do Ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo. A expectativa é de centenas de veículos de apoiadores, eleitores e amigos participando por todas as zonas de João Pessoa.

Já neste domingo, dia 25, será a vez da carreata do “Voto de Graça” em Campina Grande, a Rainha da Borborema. A concentração será, às 14h, na Rua Tavares Cavalcante, nas proximidades da Avenida Floriano Peixoto, circulando pelos bairros e avenidas da cidade.

Deixe um comentário