Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcelo da Torre comemora implantação de sinalização de trânsito solicitada junto à Semob-JP

O vereador de João Pessoa, Marcelo da Torre (MDB), comemorou nesta quinta-feira (1), a implantação de uma nova intervenção para ampliar a segurança no trânsito do bairro da Torre. A solicitação para colocação de uma lombada física, sinalização vertical e horizontal foi feita pelo parlamentar junto à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa.

Marcelo agradeceu aos representantes da Prefeitura pela priorização do serviço realizado na avenida Barão de Mamanguape, no trecho próximo ao cruzamento a Sinésio Guimarães.

“Agradecer a Semob, Seinfra e a Prefeitura Municipal de João Pessoa pela implantação dessa lombada física na avenida Barão de Mamanguape. Essa intervenção com certeza vai ajudar a evitar o elevado número de acidentes que era registrado nesse cruzamento com a avenida Sinésio Guimarães. Esse é o nosso trabalho. Nossa missão como vereador de João Pessoa também é salvar vidas. A segurança no trânsito e a ampliação da mobilidade urbana da nossa capital também estão entre as nossas lutas.”, reforçou.

O vereador também destacou que durante o mês de setembro o bairro da Torre deve receber novas ações e serviços, como parte das comemorações pelo aniversário de fundação. “Ontem, participamos da solenidade de entrega da reforma da Escola Municipal Cônego Mathias Freire. Hoje celebramos mais essa conquista em relação ao trânsito e nos próximos dias teremos outras novidades em prol da nossa amada Torre. Nossa luta segue em diversos bairros da nossa capital, mas todos sabem do carinho especial que eu tenho pelo local onde nasci e fui criado”, finalizou.

Deixe um comentário