Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro é eleita, pela segunda vez, a melhor senadora da Paraíba, e uma das melhores do Brasil, pelo Ranking dos Políticos

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, foi reconhecida, mais uma vez, como a melhor senadora da Paraíba e uma das melhores parlamentares do Brasil, pelo Ranking dos Políticos. A solenidade de reconhecimento com a entrega do certificado será feita em novembro, em Brasília.

O prêmio considera o período da legislatura 2019/2022 e o trabalho desenvolvido pela senadora. “Após minuciosa análise de suas atividades parlamentares realizadas nesses quatro últimos anos, vossa excelência receberá o prêmio Troféu Bom Parlamentar, na legislatura 2019/2022”, disse o diretor-geral do Ranking dos Políticos, Gláucio Dias, em comunicado oficial sobre o reconhecimento.

Essa é a segunda vez que Daniella é reconhecida como a melhor senadora da Paraíba e uma das melhores do país. Em dezembro de 2021 ela também recebeu o certificado de melhor senadora do estado e figurou na lista de uma das melhores do Brasil.

Senadora agradece

Ao receber o comunicado que, pela segunda vez, foi reconhecida como a melhor senadora da Paraíba e uma das melhores parlamentares do Brasil, Daniella agradeceu e disse que se sente honrada em ter a sua atividade parlamentar em destaque. “Fico muito feliz em saber que o meu trabalho, a minha atuação como senadora, como representante do povo, está sendo reconhecido. É o reconhecimento de um mandato que busca melhorar as vidas das pessoas, sobretudo dos paraibanos”, declarou Daniella.

O prêmio

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios: combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público. A premiação acontecerá em novembro, em Brasília.

Deixe um comentário