Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Nilvan cresce no conceito de Bolsonaro e frustra estratégia de Cássio

O candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL) cresceu, nos últimos meses, no prestígio com o presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo informações vindas de Brasília. A postura aguerrida de Nilvan na defesa do presidente e do governo fez com que o comunicador caísse “nas graças” de Bolsonaro.

Nesse sentido, a estratégia de Cássio junto a Wellington Roberto, na tentativa de demover a candidatura de Nilvan para indicar Bruno Roberto (PL) como vice de Pedro Cunha Lima (PSDB) , é repudiada com veemência por Bolsonaro e pelo núcleo mais próximo do governo.

O argumento é simples: o tucano não daria o palanque, exclusivo, desejado pelo presidente. Pedro vota em Simone Tebet (MDB), mas também apoia Ciro Gomes (PDT). Além desse fator, o deputado não tem a mesma garra, eloquência, disposição e convicção que Nilvan na defesa do projeto de reeleição do presidente.

Por esse motivo, Bolsonaro defende a continuidade da candidatura de Nilvan ao Governo do Estado, mas é bom lembrar que se dependesse, exclusivamente, de Wellington Roberto, cacique do PL na Paraíba, a postulação do radialista já estaria no telhado. 

Deixe um comentário