Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nos braços do povo, Mikika Leitão participa de inauguração de comitê do MDB ao lado de Vené, em João Pessoa

O vereador e candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), participou nesta segunda-feira (30) da inauguração do comitê central do seu partido em João Pessoa. Ao chegar no evento, ele foi surpreendido por populares que o carregaram nos braços. Assim que desceu do seu veículo, diversas pessoas o abraçaram e o carregaram até a entrada do comitê, ele até tentou se desvencilhar, mas, não conseguiu.

O comitê da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que tem Veneziano Vital do Rêgo (MDB), como candidato a governador, disponibiliza material dos candidatos e amplia as campanhas de Vené, Ricardo e Lula na Capital paraibana.

Para Mikika, Vené é o candidato que mais cresce nas pesquisas já veiculadas na imprensa paraibana.

“A Paraíba acordou e sabe que Vené é o melhor nome para ser governador do nosso estado. As pesquisas mostram que ele foi o que mais cresceu, foi o último a anunciar sua candidatura e está empatado tecnicamente em segundo lugar com quem já fazia pré-campanha há mais de um ano”, disse Mikika.

Com uma campanha que vem conquistando todas as regiões da Paraíba, Mikika tem um nome conhecido, trabalho comprovado, além do carisma que conquistou os paraibanos.

“Nossa campanha está a cada dia mais forte e com fé em Deus e a vontade do povo paraibano, chegaremos à Câmara Federal”, afirmou.

Deixe um comentário