Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dinho reúne militância para formalizar apoios a João, Efraim, Mersinho e Tanilson

João Azevêdo (PSB), Efraim Filho (União Brasil), Mersinho Lucena (PP) e Tanilson Soares (PSB). Estes foram os nomes reunidos neste domingo (21) pelo presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, para ser apresentados à militância. Diante de centenas de pessoas concentradas em uma casa de recepções do bairro da Torre, na capital, o parlamentar, também presidente do Avante, justificou a heterogeneidade das escolhas. 

De acordo com Dinho, os serviços prestados à cidade de João Pessoa pelos postulantes foram preponderantes para as escolhas. “O projeto de João (Azevêdo) é o projeto de Cícero (Lucena) e esse é um projeto com desdobramento para 2024”, disse o presidente do Avante. Para justificar as opções, ele disse ainda que João, Efraim, Mersinho e Tanilson têm muito a oferecer a João Pessoa.

O discurso de Dinho foi sucedido pelo de Cícero Lucena, que falou da necessidade de reeleger João Azevêdo para mais quatro anos de mandato. Ele justificou essa necessidade com a alegação de que as parcerias entre as prefeituras de João Pessoa e o governo do Estado serão mantidas em caso de recondução do atual gestor. Lucena lembrou investimentos em infraestrutura, saúde e educação, fruto das parcerias. Citou, entre eles, recursos destinados ao setor de transporte e engorda da orla.

Sobre a disputa, Cícero falou sobre a colocação do nome do filho, Mersinho Lucena, para a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados. Na sequência, o hoje vice-prefeito de Cabedelo lembrou a origem como empresário que atuou na construção civil, no entretenimento e no turismo. Pediu à militância que ajude a multiplicar o nome dele, fazendo ele chegar a todos os lugares do Estado.

Deixe um comentário