Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após repercussão, Eliza tentar colocar “panos quentes” em racha com Lucinha Lima

Eliza e Djayne Carvalho, candidata a deputada estadual, membro da Assembleia de Deus.

Após divulgação do Blog do Anderson Soares do rompimento entre a deputada federal, Eliza Virgínia (PP) e a candidata a deputada estadual, Lucinha Lima (PSD), filha do líder da Assembleia de Deus na Paraíba,  por causa de divergências no tocante a acordos sobre o fundo eleitoral, a deputada veio a público tentar colocar “panos quentes” na discussão.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Eliza admitiu os conflitos internos com Lucinha, disse que vai conversar com a candidata, nesta sexta-feira (26), para debater o assunto e, timidamente, afirmou que a dobradinha está mantida. Essa é a versão pública. Nos bastidores, Lucinha e Eliza estão se comunicando através de “línguas estranhas”, para usar o jargão pentecostal.

Hoje pela manhã, Eliza se reuniu com o candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), e deve anunciar apoio ao pastor. Sérgio é adversário de Bruno Roberto, que é apoiado pela Assembleia de Deus, grupo de Lucinha Lima. A deputada também se reuniu com a candidata a deputada estadual, Djayne Carvalho, para discutir uma dobradinha.

 

Eliza e Djayne Carvalho, candidata a deputada estadual, membro da Assembleia de Deus.

Deixe um comentário