Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo participa da inauguração do comitê de João, Lucas e Pollyanna em Campina Grande

O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro, participou nesta terça-feira, (23), da inauguração do comitê de campanha em Campina Grande de João Azevedo, candidato à reeleição ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro candidato a vice, e de Pollyanna Dutra, candidata ao Senado Federal.

Em sua fala, no comitê chamado de “Quarentão”, Aguinaldo Ribeiro enfatizou o compromisso de trabalho por Campina Grande.

“Eu fico muito feliz de estar aqui ao lado do governador João Azevedo, pois ele tem compromisso com o trabalho; compromisso que nós temos de trabalhar sem olhar a quem. E ele tem feito obras importantes por Campina Grande, o que precisamos é divulgar mais as ações que fazemos, como eu deveria ter divulgado o Aluízio Campos, uma obra que tornamos possível para destinar casas ao povo de Campina Grande. Na época, eu estava no Ministério das Cidades e trabalhei para nosso povo ter acesso a casa própria. Agora, eu tenho convicção de que nós vamos andar muito, governador, com essa chapa que tem o jovem campinense Lucas Ribeiro, representando essa terra querida, a nossa Rainha da Borborema, e Pollyanna Dutra, mulher sertaneja, a qual eu tenho certeza que vai fazer história no Senado. Nós estaremos juntos e vamos unidos vencer essa eleição!”, disse Aguinaldo Ribeiro.

O evento reuniu um grande número de participantes e contou com a presença de candidatos da coligação e diversas lideranças políticas, como a senadora Daniella Ribeiro.

Deixe um comentário