Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exaltado, Sérgio Queiroz chama parlamentares da base do PL na Paraíba de covardes e oportunistas

O pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao senado na Paraíba pelo PRTB, se exaltou nesta quinta-feira (21), em entrevista à rádio Bandnews Manaíra. Na sabatina, o pré-candidato defendeu o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ainda desafiou os aliados do presidente na Paraíba.

Sérgio disse que as pessoas não enxergam quantas coisas boas foram feitas pelo presidente no estado, principalmente na questão de melhorar e desburocratizar o Brasil. O pré-candidato foi além e desafiou os prefeitos dos municípios a dizer se faltou algum recurso federal para a cidade até agora. “Deveriam está aplaudindo o governo, mas são covardes”, declarou.

O pastor disse que desafiou as bases do PL, na Paraíba, para que fizessem alguma declaração positiva com relação ao governo de Bolsonaro, já que são da base do governo em tese, mas, de acordo com ele, são todos covardes, incluindo os parlamentares paraibanos que fazem parte da base de sustentação do Governo Federal.

“Covarde e oportunistas e querem ganhar a eleição sem correr riscos, eu não sou do partido de Bolsonaro e nem tenho a obrigação de apoiá-lo, mas apoio. Sou homem para assumir o ônus de um apoio em um estado que historicamente é lulista”, disse.

 

Deixe um comentário