Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Hugo Motta reafirma apoio a Efraim, mas “bombardeio” de aliados tem sido intenso

O deputado federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, ratificou nesse final de semana o apoio do partido à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. Durante evento na cidade de Desterro, no sábado (23), ao lado de Efraim, Hugo Motta, destacou o compromisso com a candidatura do deputado e enalteceu o trabalho dele pelo sertão da Paraíba.

“Efraim é sertanejo como nós. Conhece a nossa região a nossa realidade e se dispôs a andar pela  Paraíba quando nem se falava em eleição e é por isso que a sua candidatura desponta com competitividade,” e completou. Efraim chegando ao Senado é a certeza de que teremos um amigo para nos ajudar”, disse.

Segundo informações,  Hugo Motta tem sido pressionado, por deputados, sobre a parceira com Efraim. Eles alegam que o apoio de Efraim a Pedro Cunha Lima (PSDB) dificulta a manutenção da parceira, já que o partido é aliado de João Azevêdo. Além disso, há uma sinalização para que Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, seja indicado para vice de Azevêdo. A condição seria a retirada do apoio a Efraim.

Deixe um comentário