Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador Chico do Sindicato pode disputar eleição para deputado federal

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, e a presidente estadual do Avante, Anna Virginia, prefeita de Juazeirinho, convidaram o vereador e presidente do Avante de João Pessoa, Chico do Sindicato, para participar das eleições de 2022 e disputar um mandato de deputado federal.

“Chico é um quadro importante do Avante, sempre um dos mais votados em João Pessoa e acreditamos que ele tem capacidade plenamente de entrar com competitividade na disputa para federal com chances de vitória fortalecendo nosso partido. Mas essa decisão cabe a ele”, disse a presidente estadual.

Em entrevista hoje (16) pela manhã, o vereador Chico do Sindicato afirmou que é um convite muito importante e que merece toda sua reflexão e atenção, pois o presidente nacional e estadual mantêm uma relação de muita atenção e respeito por ele.

“Olha fiquei extremamente grato pelo convite e também surpreso. Vamos avaliar com os amigos e o nosso grupo pra ver essa possibilidade. Estou para fortalecer o Avante e vamos ver essa possibilidade da gente ir para federal. O grupo tá crescendo na chapa para federal e pode ser um bom caminho”, afirmou o presidente do Avante na Capital.

Deixe um comentário