Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo reforça compromisso com a Saúde: “Sempre será uma prioridade”

realidade de muitos paraibanos foi transformada através da implantação do Centro de Diagnóstico de Imagem na cidade de Cajazeiras, no Sertão. O importante equipamento de Saúde, fruto de uma luta incansável do deputado federal Aguinaldo Ribeiro junto com a gestão municipal, já opera há alguns anos no município e fez com que o que antes era um grande sacrifício, agora seja um benefício acessível para a população que precisa realizar os exames médicos.

Já para a Saúde de Santa Rita, também há recursos enviados por Aguinaldo, entre outros, para as obras do Hospital Infantil um sonho antigo da população que vira realidade.

Além da destinação de verbas para estes e outros importantes equipamentos de Saúde da Paraíba, o deputado mantém o trabalho em busca de recursos para aquisição de ambulâncias, manutenção de UBS, conclusão de hospitais dentre tantos outros benefícios.

Para o parlamentar, o foco é levar qualidade de vida através da Saúde para os paraibanos.

“Eu levo muito a sério minha missão de levar mais qualidade de vida aos paraibanos e paraibanas. Uma das maiores alegrias do meu trabalho é ver que fizemos a diferença na vida das pessoas e assim continuarei agindo para levar mais Saúde à população, essa sempre será minha prioridade” pontuou.

Deixe um comentário