Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes participa do lançamento do “Melhor São João do Mundo” e destaca importância para o turismo de Bananeiras e do Brejo

Na noite desta terça-feira (27) o deputado estadual Tião Gomes participou em João Pessoa, do evento de lançamento do “Melhor São João do Mundo”, que será realizado na cidade de Bananeiras, Brejo paraibano.

A programação lançada pela Prefeitura de Bananeiras conta com grandes atrações e está prevista para acontecer entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2022. Outros projetos estão integrados nos 30 dias de festa.

Entre as atrações confirmadas estão artistas como Luan Santana, Alok, Elba Ramalho, Flávio José, Tarcísio do Acordeon, Matheus Fernandes, dentre outros artistas.

Para o deputado Tião Gomes, o evento irá fortalecer o turismo de Bananeiras e de toda região do Brejo paraibano. Ele parabenizou o prefeito Matheus Bezerra pelo investimento que fomenta a economia local e eleva Bananeiras a um novo patamar.

“Meus parabéns ao prefeito Matheus Bezerra pela visão futurista em elevar nossa querida Bananeiras a outro patamar. Tenho certeza que esse grande evento será um divisor de águas para o turismo do Brejo e da Paraíba. Quero agradecer a presença de todos os amigos nesse importante evento, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, senadora Daniella Ribeiro, deputado Dr. Damião, vereadores, empresário Roberto Cavalcanti, dentre outros que prestigiaram o lançamento do Melhor São João do Mundo”, pontuou o deputado.

Também estão confirmados para se apresentarem no evento os artistas Flávio José, Matheus Fernandes, Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

O prefeito Matheus Bezerra afirmou que o evento se estende para novas possibilidades respeitando e mantendo as tradições ao mesmo tempo, buscando mais espaço e mais conforto para as pessoas, e que principalmente continue fomentando a economia. “Lançar o nosso São João ainda esse ano significa planejamento, significa tempo para fomentar parcerias. Sim, e ainda vamos gastar menos recursos públicos do que em anos anteriores. Bananeiras na frente, pra fazermos o Melhor São João do Mundo”, concluiu o gestor.

O evento será organizado pela Medow Entretenimento, a mesma responsável pelo Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Deixe um comentário