Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A reforma da escola é um pedido nosso, um compromisso eleitoral que hoje torna-se realidade” diz Ruan

Na manhã de ontem, quarta-feira (20), no Alto do Mateus, o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para reestruturação da Escola Dr. Severino Patrício, que estava abandonada desde 2017, situada no bairro Alto do Mateus.

Ruan Martins lembrou que acompanhou a luta da comunidade para reabrir a escola. “Eu vi de perto o sofrimento das crianças ao longo desses anos, desde 2017 o colégio fechado, a evasão escolar foi altíssima, infelizmente. Mas, através de um pedido nosso, um compromisso de campanha eleitoral, junto com o prefeito Cícero Lucena, hoje a reconstrução da escola Torna-se realidade”, destacou.

A unidade vai ganhar um investimento de pouco mais de R$ 1 milhão, de forma a atender toda a demanda estrutural, o que inclui a construção de uma quadra coberta. A fachada será modernizada e haverá recuperação ou troca de cobertas e pisos. A rede hidrossanitária será substituída e os banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. A unidade também vai ganhar um reservatório d’água apropriado, novas instalações elétricas e aparelhos de ar-condicionado.

Deixe um comentário