Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na Avenida Paulista, Bolsonaro pede soltura de presos políticos e diz que não mais cumprirá decisão de Alexandre de Moraes

Durante discurso na Avenida Paulista, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez um discurso mais direto ao ministro Alexandre de Moraes, principal alvo dos protestos desta terça-feira (7). Bolsonaro fez um alerta para o ministro é disse que ainda há tempo de se redimir disse que não vai mais permitir que a democracia seja açoitada.

“Não vamos mais permitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar nossa democracia. Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas, turve a nossa liberdade. Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir. Tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Sai, Alexandre de Moraes, deixa de ser canalha”.

Em outro trecho do discurso, o presidente defendeu a soltura de todos os presos no inquéritos das Fakes News e declarou que não mais cumprirá qualquer decisão do ministro Alexandre de Moraes “Nós devemos sim, porque eu falo em nome de vocês. Determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade. Digo a vocês que qualquer decisão do ministro Alexandre de Moraes esse presidente não mais cumprirá”.

Deixe um comentário