Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo diz que Paulo Guedes não entregou nada do que prometeu ao país: “Fala muito e faz pouco”

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), líder da maioria na Câmara Federal, criticou a política econômica implementada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, pela ineficiência dos resultados apresentados à população brasileira. Segundo Aguinaldo, Guedes teve a oportunidade de fazer muito pelo país e até agora entregou muito pouco do que prometeu.

“Acho que existe erro na condução da política econômica. O ministro Paulo Guedes até agora não entregou nada ao país. Fala muito e faz muito pouco. Ele deve isso ao país (resposta sobre aumento do gás de cozinho e combustíveis) como ministro da economia. Teve oportunidade de fazer muito, mas tudo que foi feito, foi feito (sic) pelo parlamento. Inclusive, as reformas foram feitas foram aprovadas pelo parlamento em respeito ao país.

O deputado disse que toda essa problemática de falta de emprego, renda, alta do gás e dos combustíveis é reflexo da falta de planejamento do Ministério da Economia. “Tudo isso é reflexo da falta de planejamento de uma política econômica que tenha responsabilidade com o cidadão brasileiro.  Às vezes o que sinto, como a maioria dos brasileiros, como se fosse um descaso do ministro quando diz: quer que tem aumentar mais um pouco a conta de luz. É fácil dizer isso quando não se sabe a realidade dos mais pobres do nosso país”, declarou. 

Deixe um comentário