Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Aguinaldo tem história e tamanho para disputar qualquer cargo nas eleições de 2022”, diz Diego Tavares

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou, em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, nesta sexta-feira (09), que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas, líder da maioria na Câmara Federal, “tem história e estatura política para disputar qualquer cargo na eleição do próximo ano, na Paraíba”. “Pela sua trajetória e por tudo que já fez pela Paraíba, o deputado Aguinaldo Ribeiro está pronto e preparado para qualquer disputa em 2022”, disse.

Diego Tavares registrou o trabalho em favor da Paraíba da senadora Daniella Ribeiro e do deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, e destacou a presença do Progressistas governando João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras e outras cidades paraibanas. “Pelo tamanho e capilaridade, o Progressistas precisa está na chapa majoritária”, afirmou.

Diego Tavares fez um balanço dos primeiros seis meses da gestão Cícero Lucena e ressaltou a liderança do prefeito pessoense na articulação de grandes projetos para o desenvolvimento da cidade, que é referência nacional na imunização de sua população contra COVID-19, com quase 20% de sua população já imunizada com as duas doses das vacinas aplicadas.

Tavares celebrou os primeiros contratos assinados pelo prefeito Cícero Lucena no âmbito do programa João Pessoa Sustentável, e disse que “uma nova cidade será entregue à população ao final dessas intervenções urbanas e de infraestrutura.”

“Esse programa vai mudar por completo a face da nossa cidade, tornando João Pessoa não apenas com as obras de pedra e cal, mas com as ações de carne e osso, oferecendo oportunidade e levando a esperança para quem mais precisa, sempre sob a marca do cuidado com a cidade e as pessoas”, afirmou.

João Pessoa Sustentável- Diego Tavares informou que os primeiros contratos assinados pelo prefeito Cícero Lucena contemplam o Plano de Descarbonização e Ações Climáticas, Planta Genérica de Valores do Município (PGV) e dos estudos e projetos de recuperação ambiental do Lixão do Roger, além das ordens de serviço para a elaboração e implantação do Plano de Desenvolvimento Comunitário (PDC) e dos projetos de construção dos habitacionais do Complexo Beira Rio. Todos integram o Programa João Pessoa Sustentável e somam investimentos de mais de R$ 34 milhões.

O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa fez um balanço da gestão e destacou o pacote de obras de mais de R$ 1 bilhão em investimentos. “São diversas intervenções em áreas como saúde, educação, habitação, infraestrutura urbana, além, claro, das ações e iniciativas sociais”, completou.

No balanço que fez da gestão, Diego Tavares aproveitou a entrevista para realçar o trabalho da Câmara Municipal, registrando a participação e a sensibilidade de todos os vereadores, e ressaltou ainda as parcerias com o governador João Azevêdo, os deputados estaduais e a bancada federal da Paraíba. “O prefeito tem dito e repetido que ninguém faz nada só, daí a importância dessa participação colaborativa dos vereadores, nossos deputados estaduais, da nossa bancada em Brasília, do governador para fazer uma João Pessoa melhor para todos”, finalizou.

1 comentário

  • Petronio Alencar
    Postado 11 de julho de 2021 09:53 0Likes

    Inclusive o cargo de líder de cela no Pb1

Deixe um comentário