Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João, Aguinaldo e Cícero: imagens que falam mais do que palavras

Após o encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania), no início do mês, na Granja Santana, a postura e a narrativa do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), no tocante ao projeto político-eleitoral para 2022 estão mais evidentes. Atentem aos sinais: Após o encontro, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que também participou da reunião, declarou apoio à reeleição de João.

Em seguida, Aguinaldo contratou grande agência de porte nacional para campanha eleitoral. Dias depois, o deitado reuniu as principais lideranças do partido e de acordo com fontes presentes no encontro, deixou claro que disputará o Senado. De acordo com informações de bastidores, Aguinaldo tem levado prefeitos e lideranças para reuniões com o governador. Hoje, Ribeiro reuniu Zé Aldemir e mais quatro prefeitos do PP com o governador, na Granja.

Hoje, Aguinaldo, Cícero e João visitaram o canteiro de uma obra de mobilidade urbana que ligará João Pessoa a Santa Rita. A sintonia e o entrosamento são latentes nas imagens e testemunhadas por pessoas presentes no local. Sinais falam mais do que palavras e pelo que está se desenhando, PP e Cidadania caminham para união em 2022.

Deixe um comentário