Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados querem dar Medalha de Mérito a Juliette Freire por sua participação no BBB 21

 

A paraibana Juliette Freire tem arrebanhando muitos seguidores nas redes sociais por sua participação no BBB 21. Já são mais de 20 milhões até este domingo. E subindo. A popularidade da ‘sister’ chegou também à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde os parlamentares planejam conceder a Medalha Epitácio Pessoa por ela elevar o nome da Paraíba no cenário nacional em sua participação no programa.

A medalha é uma das mais altas honrarias da Assembleia Legislativa.

A proposta, de autoria conjunta dos deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Wilson Filho (PTB), foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça nesta segunda-feira (12) e deve ser apreciada em plenário na próxima sessão.

“Ela vem aproveitando sua simpática visibilidade no BBB 21 para divulgar, com uma simplicidade natural, a Paraíba como destino turístico – suas belezas, eventos marcantes e curiosidades. Por suas divulgações espontâneas, já conseguiu atrair a atenção de várias celebridades, que anunciaram a intenção de visitar a Paraíba assim que a pandemia estiver mais controlada”, justificou Barbosa, ao apresentar a proposta.
Aplausos
Além da Medalha, também deve ser apreciado em plenário um requerimento apresentado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), sugerindo voto de aplauso a Juliette Freire. A Justificativa é a mesma apresentada por Barbosa.

Segundo Galdino, Juliette tem apresentado “de forma tão digna a Paraíba no reality show global, elevando o nome do nosso Estado, principalmente de João Pessoa e Campina Grande, para o Brasil e o mundo”.

Juliette Freire já recebeu um voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa. A proposta foi do vereador Bispo José Luiz (PRB).

Conversa Fiada (Jornal da Paraíba)

Deixe um comentário