Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma Freire encontra população do Vale das Palmeiras e garante mais habitação, infraestrutura e ações sociais para as comunidades

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve com a população do Vale das Palmeiras, um dos residenciais entregues pela atual administração municipal. No encontro, que contou com a participação do vereador Chico do Sindicato (AVANTE) e do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora destacou que vai seguir ampliando este que é o maior programa de moradia da história da Capital, garantindo infraestrutura de qualidade e ações sociais para fortalecimento das famílias.

“Chegaremos ao final do ano com quase 10 mil unidades habitacionais entregues à nossa população. E vamos seguir expandindo esse programa, porque defendemos que moradia de qualidade precisa ser garantida pela gestão pública. Para o próximo ano, já temos recursos para iniciar as obras de urbanização e habitação nas comunidades que compõem o Complexo Beira Rio, entre elas Padre Hildon Bandeira, Cafofo, Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, São Rafael, Santa Clara e Miramar”, destacou.

Após receber o apoio da população do Vale das Palmeiras, Edilma reforçou seu compromisso em seguir investindo em infraestrutura e ações sociais para a população das comunidades. “A nossa gestão já retirou quase 10 mil pessoas de áreas de risco ou insalubres, levando-as para unidades habitacionais de qualidade, com escola, creche e posto de saúde. Para o próximo ano, João Pessoa pode ter certeza que com uma gestora sensível e determinada, vamos continuar fortalecendo as famílias da nossa cidade, ampliando as políticas sociais e potencializando a infraestrutura dos bairros e comunidades”.

Deixe um comentário