Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após ser destituído do comando do Solidariedade na capital, João Almeida reafirma pré-candidatura à PMJP: “Tenho o aval da Direção Nacional do partido”

O vereador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, foi pego de surpresa com a decisão do presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que o destituiu do comando do partido na capital. Em contato com o Blog do Anderson Soares, Almeida disse acreditar que a mudança se trata de um engano e destacou que a pré-candidatura está mantida, já que conta com o aval da Executiva Nacional do Solidariedade.

Leia também: Exclusivo – Manoel Júnior destitui João Almeida do Diretório Municipal do Solidariedade e põe em xeque pré-candidatura do partido à PMJP
“Fui pego de surpresa. Prefiro acreditar que tenha sido um engano. Quero crer que as pessoas ainda têm palavra. Faz muito tempo que sequer me encontro com Manoel Júnior. Ele precisa explicar o porquê da mudança. Não sei por que  minha pré-candidatura incomoda tanto algumas figuras políticas. Minha pré-candidato tem o endosso da Direção Nacional do partido e permanece firme”, declarou João Almeida.

Deixe um comentário