Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CALVÁRIO: Márcia volta a insinuar que Ministério Público age com motivação política contra ela

A página oficial do PSB da cidade de Conde divulgou um vídeo no qual a prefeita Márcia Lucena aparece acompanhada pelos cinco vereadores que compõem sua base política e pelo presidente municipal da legenda Alecsandro Pessoa.

No vídeo de 14 minutos Márcia exaltou suas ações, se colocou como vítima de uma armação ‘política’, disse que tem consciência do que fez e do que não fez, porém não comentou sobre a gravação de uma conversa entre ela, seu marido, Livânia Farias e Daniel Gomes, divulgada pelo MP que aponta o recebimento de propina durante a campanha eleitoral. Depois disso, ela ainda argumentou que não merece ser “arrancada da cadeira”.

Numa clara tentativa de descredibilizar o Ministério Público, Márcia diz que não há nada de novo na denúncia e que a peça apenas mostra que houve pressa por parte do MP, para em seguida insinuar: “Acho que por trás disso pode ter uma intenção mais política do que jurídica”, disse.

Márcia também não comentou sobre o fato do Ministério Público afirmar que o automóvel no qual ela andava durante a campanha é fruto de propina. A gestora ainda deixou de comentar a acusação de que o ex-governador Ricardo Coutinho lhe orientara a aumentar impostos para custear despesas com empresas ligadas ao esquema criminoso do qual ela é apontada como uma das líderes.

 

 

 

Deixe um comentário