Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VEXAME II: Ricardo Coutinho reúne lideranças da esquerda brasileira em Live e tem novo fracasso de audiência

O ex-governador Ricardo Coutinho tenta se reerguer, politicamente, implementando uma agenda de discussões sobre os problemas atuais enfrentados pelo Brasil, mas não tem encontrado “plateia” para doutrinar suas ideologias. Com a imagem profundamente abalada pela prisão e escândalos da Operação Calvário, o ex-governador tem registrado sucessivos fracassos de audiência, nas redes sociais, na tentativa de “dialogar” com a opinião pública. A reação da opinião pública tem sido tão negativa que Coutinho retirou os comentários do público.

Ontem, Ricardo passou novo vexame. Realizou uma Live, no YouTube, com lideranças nacionais da esquerda brasileira, mesmo assim a audiência máxima não passou de 197 expectadores, em 13h de vídeo no ar. A live contou com a participação da presidente do PT nacional, Gleisi Hoffman, do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e da presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, vice-governador de PE e do deputado federal, Marcelo Freixo (Psol).

Com tornozeleira eletrônica e uma série de gravíssimas denúncias sob seus ombros, incluindo o desvio de R$ 134 milhões da Saúde e Educação da Paraíba, as palavras de Ricardo não tem mais capacidade de “hipnotizar” o público, nem mesmo os militantes da esquerda paraibana. O socialista perdeu audiência, credibilidade. A imagem de paladino da moralidade e dos bons costumes foi defenestrada pelos escandalosos desvios de recursos públicos em seu governo.

Deixe um comentário